O Playstation 4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzAyL1BTNDEtNjEweDM0My5qcGc=

A cidade permanece em grande parte impressionada com as perspectivas da Sony como um investimento depois desta semana de anúncio do PS4.

A Seeking Alpha aconselhou seus leitores para não comprarem as ações da Sony, dizendo: "O que os investidores realmente precisam considerar é o que eles estão recebendo quando compram uma parte da Sony. Um balanço muito pobre, e uma série de prejuízos revelam que nem mesmo o PS4 pode parar o lento declínio da Sony."

"Mesmo que o PS4 possa ser um grande sucesso para a Sony, as finanças pobres da companhia e a grande exposição ás taxas de juros devem manter os investidores à distância. Há também muito mais informações que a empresa planeja revelar do PS4, os investidores deverão esperar até ouvir sobre o novo Xbox. "

O Relatório da Bloomberg observou: "O PlayStation 4 fará sua estréia em meio a uma mudança na indústria para os jogos em platformas móveis como smartphones e tablets, levantando a questão para saber se os jogadores vão desembolsar centenas de dólares por um novo dispositivo."

Amir Anvarzadeh disse: "Esta experiência melhorada do PlayStation não é simplesmente revolucionária a ponto de superar os grandes transtornos enfrentadas pela indústria. "O novo console" é improvável que entregue fluxo de caixa suficiente para modificar o perfil de crédito da empresa."

"É improvável que PS4 irá impulsionar as vendas da Sony e dê lucro a longo prazo", Mitsushige Ichiyoshi disse à Bloomberg. "Só jogadores hardcore comprarão consoles para jogos como o PS4 ."

Falando à Reuters, o analista Billy Pidgeon acrescentou: "o PS4 parece ser bom e parece ter grandes jogos, mas a indústria está diferente agora.

texto resumido.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,