The Walking Dead: Survival Instict para PC foi cancelada

#Notícia Publicado por Alguesuare, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFPblRXZGIuanBn

De acordo com os últimos relatos da imprensa, a versão do jogo The Walking Dead: Survival Instict para PC foi cancelada. Infelizmente a informação do cancelamento do jogo para PC foi publicada por uma das distribuidoras da Activision na Grécia. E aqui estamos hoje, com a confirmação do distribuidor grego da Activision. De acordo com a IGE Geoup (International Gaming Entertainment), The Walking Dead: Survival Instinct para PC realmente foi cancelado.

Nota do grupo I.G.E.:

"A Activision anunciou que a versão para PC de The Walking Dead: Survival Instict está sendo cancelada. No entanto, o jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e Wii U."

É lamentável o cancelamento do jogo para a plataforma PC, é muito estranho o fato do jogo ter sido inicialmente anunciada para o PC e repentinamente seu cancelamento vem a tona.

The Walking Dead: Survival Instinct é dito ser um "faça tudo o que você precisa para sobreviver no jogo de ação em primeira pessoa", que traz o mundo de caráter profundo, adaptado pela grande série de TV premiada nos cinemas e jogos eletrônicos.

Alguesuare
Alguesuare
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,