SimCity chega a versão "Gold" e está pronto para ir às lojas

#Notícia Publicado por aarocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbGFsYXNpbXMuY29tL25vdGljaWFzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L3NpbWNpdHlfMjAxMjA4MTRfMTg5NjI2ODY0OC5qcGc=

Ocean Quigley, responsável pelo desenvolvimento do novo SimCity, veio através do blog oficial de SimCity comunicar que o desenvolvimento do jogo já está completo.

Olá, sou Ocean Quigley, Creative Director (responsável pelo design gráfico, músicas e etc) de SimCity (5/2013). Em nome da equipe de desenvolvimento de SimCity, estou feliz em dizer que acabamos de finalizar o disco versão Gold de SimCity, o mesmo que logo estará sendo copiado, embalado e mandado às lojas ao redor do mundo para o lançamento no dia 5 de Março.

Com essa oportunidade queria dizer como esse novo SimCity foi criado. Eu comecei minha carreira na Maxis como Diretor de Arte para SimCopter e SimCity 3000. Então eu me tornei o Creative Director de SimCity 4, onde tive o privilégio de ajudar na criação de um dos melhores jogos de simulação de cidade de todos os tempos. Mas isso foi em 2003 e por quase 10 anos vinha tentando convencer os grandões da EA para deixar-me retornar a SimCity, o jogo que me trouxe à indústria de games apesar de tudo.

Uns anos atrás a EA nos deu essa grande oportunidade. A primeira coisa que eu fiz foi trazer a velha equipe de SimCity de volta. Não consegui achar todos da equipe, porém consegui reunir um grande grupo de veteranos de SimCity 4, e juntos começamos a trabalhar. Sabíamos que o salto gráfico/hardware em comparação ao de 10 anos atrás foi muito grande, e que com SimCity 5 podíamos realizar coisas que antes não podíamos, que apenas sonhávamos.

Em comemoração venho compartilhar com vocês uma música da soundtrack de SimCity 5, que pode ser baixada aqui.

SimCity será lançado em 5 de Março para PC e Mac.

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque