Assista ao PlayStation Meeting 2013 ao Vivo a Partir das 20h em PTBR

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saXZpbmdwczMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1BsYXlTdGF0aW9uLU1lZXRpbmctMjAxMy01NTB4MzAwLmpwZw==

PlayStation Meeting 2013: o grande dia finalmente chegou! As festividades começam hoje, quarta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 20h (horário de Brasília)… e você poderá assistir ao vivo - e em Português - bem aqui neste post. Salve nos favoritos e ajuste os cronômetros!

Se por algum motivo você precisar sair do PlayStation.Blog, também poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo site oficial.

Se estiver muito, muito ocupado e não conseguir assistir à transmissão, não deixe de seguir @PlayStation_BR no Twitter para ficar sabendo das novidades e participar da discussão usando #playstation2013. Também vamos publicar as principais novidades na nossa página do Facebook.

Acompanhe a transmissão a partir das 20h e compartilhe as suas opiniões nos comentários. Depois, ao término do evento, volte ao blog para conferir uma rodada de posts com todos os anúncios do evento. Aproveite!

Link para assistir:Playstation aovivo

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque