[Rumor] Assassin's Creed 3: Black Flags DLC Se Concentra Em Piratas, Afirma Fonte

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL2Fzc2Fzc2luY3JlZWRibGFja2ZsYWcuanBn

Após confirmação da Ubisoft que o título de um novo Assassins Creed está em obras com um novo herói, equipe de desenvolvimento e configuração, uma fonte que afirma ter visto uma apresentação em PowerPoint sobre o novo projeto.

A fonte disse: "eu estava em um vôo onde a senhora na fila na minha frente estava trabalhando em uma apresentação do powerpoint em vários títulos de jogos de estratégias de marketing. E aquele que mais se destacou foi o AC4: Black Flags, voltado para lançamento 2013 temporada de férias, de acordo com o seu slide. Ele já tinha um logotipo legal.

"Infelizmente eu não tive como tirar um foto, só queria compartilhar com todos os fãs de AC, e dar aqueles que estão tentando descobrir a linha da história seguinte, uma pequena dica."

No entanto, um cartaz Reddit segundo desmascarou essa afirmação, e sugeriu que Black Flags é realmente uma entrada expansão DLC que enfoca o combate naval de Assassins Creed 3.

"Enquanto sentado em um café de São Francisco, aconteceu de eu overhear dois designers publicidade discutindo um novo pedaço do ACIII DLC, intitulado Black Flag, que vai se concentrar mais profundamente no combate naval. Segundo eles, o slogan destaca-se como "Survival is the Only Thing Worth Dying For", e ao ser campal comercial envolve um almirante da Marinha Real Britânica tentar prender Connor Kenway em alto mar, enquanto uma canção de Johnny Cash dá o tom.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,