Fãs fazem campanha em apoio a criadores Rayman

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvMXBLc0dBYS0zMDB4MjI1LmpwZw==

Os usuários do fórum reddit (e de outros fóruns e sites na internet) resolveram fazer uma campanha em apoio a equipe de criação de Rayman Legends. A iniciativa parte de usuários do forum reddit e pede que as pessoas enviem fotos de agradecimento à equipe responsável pela criação de Rayman.

O usuário do reddit "SuitMyPants" responsável pela campanha deixou a seguinte mensagem:

"Eu vou fazer uma colagem com as imagens de todos que enviarem uma foto com agradecimentos para os desenvolvedores da Ubisoft. O ponto é fazer um barulho e mostrar a Ubisoft que nós apoiamos Rayman, mas não a sua decisão"

Ele pede que as pessoas enviam fotos de si mesmos apoiando Rayman para [email protected], e quando tiver o suficiente, ele vai colocá-los todos juntos em uma montagem e enviar para os desenvolvedores verem.

Eu não tenho certeza se isso vai alterar a decisão da Ubisoft (talvez nós tenhamos outra demo exclusiva!), mas pelo menos isso vai levar a Ubi a pensar duas vezes antes de fazer algo parecido com isso no futuro.

Por ultimo pede que não enviem palavrões ou condenações a Ubisoft, apenas mensagens boas e de apoio a equipe de desenvolvimento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque