Castlevania: Mirror of Fate não está vindo para outras plataformas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FnbG9tZXJhZG9uZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9jYXN0bGV2YW5pYS0zZHMuanBn

Após falar que já havia material em HD do jogo de Castlevania Mirror of Fate, e que o material havia sido readequado para o 3DS e que gostaria muito de ver o jogo em outras plataformas que só dependendo do ok da Konami e do acordo com a Nintendo, David Cox volta atras no que falou.

Segundo ele a produção do material em HD é uma técnica comum de preparação de games e nada mais. Reforçou ainda que não há qualquer plano para trazer Mirror of Fate para qualquer outra plataforma.

Cox afirmou que a razão de ter feito o game em HD e depois feito downscale no 3DS foi exatamente manter a qualidade do jogo do 3DS, sendo uma técnica comum na construção de jogos. Afirmou tambem que usou bastante o PC no desenvolvimento do jogo, mas isso também não significava que há qualquer versão para PC chegando.

O game foi no entanto, continua ele, projetado para a plataforma 3DS, fazendo uso das duas telas e está muito bonito. Não é incomum em qualquer game um desenvolvedor projetar um game e salvar o material em HD para eventualmente usa-lo em projetos futuros. Mas não há nada neste momento planejado para isso.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque