Battlefield 3 : End Game fará os jogadores se sentirem em uma montanha russa

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Foi divulgada a primeira imagem oficial do último DLC de Battlefield 3, End Game. Na imagem, uma bela cena envolvendo o novo e principal veículo de End Game, a Dirt Bike:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL203MVJqN2wuanBn

E, para fazer jus ao novo veículo, a DICE garantiu duas novas qualidades para o DLC: velocidade e saltos. Saltos autênticos, divertidos e loucos foram prometidos, conforme postagem no blog de desenvolvimento de Battlefield 3, que inclusive disponibilizou um vídeo teste de alguns saltos:

cEFNeUp5aF9Hbm8=

Juntando a física realista do jogo com rampas cuidadosamente estudadas, os jogadores vão presenciar diferentes níveis de saltos, desde saltos rápidos e óbvios, até aqueles pegos de surpresa, moldados com a paisagem que, segundo o desenvolvedor, trarão um nível maior de adrenalina na partida:

"Os saltos foram cuidadosamente moldados para manter a sensação incrível de uma montanha russa."

Operation Riverside, imagem abaixo, é um dos quatro mapas de End Game, e apresenta uma série de saltos em estilo montanha russa feitos sob medida para a ágil Dirt Bike.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05mUmdXVWsuanBn

Clique aqui para imagem acima em alta resolução. Mais detalhes do desenvolvedor você pode conferir na fonte da notícia, em inglês.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,