Crytek desenvolvendo jogos para a próxima geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Cevat Yerli (sempre ele!) diz que a Crytek está pronta para mostrar o que pode fazer para a próxima geração.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNsaXZlLmNvbS5ici9uZXdzL2ltYWdlcy9hcnF1aXZvLzI4NDcuZy5qcGc=

Jogo com CryEngine 3

A Crytek está com tudo nesse começo de ano! Depois dela adquirir Homefront no leilão da THQ e abrir um estúdio nos EUA com o cabeça da Vigil Games, agora Cevat Yerli diz que está pronto para a próxima geração. De acordo com ele, a Crytek acredita que sua CryEngine 3 (de Crysis 2 e 3) representa uma ideia do que está por vir - e o que há de novo nos computadores de última geração.

Alias, Crysis 3 representa o limite absoluto do que o PS3 e o xBox 360 podem fazer, de acordo com Yerli. "Nós pressionamos a CryEngine nos consoles, não podemos fazer mais nada que isso. É isso. É o seu limite nos consoles e agora é a hora principal para ver o que vem por aí. (...) Efetivamente, os PCs mostram a uma experiência da próxima geração que eu não acredito que seja diferente no que virá nos próximos 5 anos. Duma perspectiva de consoles, os PCs estarão sempre a frente".

Ele ainda acredita que, de acordo como as coisas estão acontecendo, é praticamente impossível os consoles alcançarem a evolução dos consoles. Afinal de contas, um console pode se manter superior por um espaço de tempo, mas depois são superados pelos PCs (já que podem ser compradas novas placas de vídeo, de memória, e por aí vaí, enquanto consoles sempre serão as mesmas configurações).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNsaXZlLmNvbS5ici9uZXdzL2ltYWdlcy9hcnF1aXZvLzI4NDguZy5qcGc=

"Nós dissemos que a dois anos a próxima geração está pronta. Hoje eu posso dizer definitivamente que a CryEngine está definitivamente acima e além de qualquer plataforma fixa [console] que surgir. Quero dizer, equipamentos para PC de jogos custam muito e tem casos de quatro ou cinco placas gráficas num equipamento só. Você não pode competir contra isso, fisicamente é impossível. Eu vejo uma oportunidade de jogos para PC diferente [para com consoles]".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque