Jogos de corrida para a próxima geração já em desenvolvimento

#Notícia Publicado por DrMaxximus, em .

Tanto a Sony como a Microsoft já estão preparando jogos de corridas para os consoles da próxima geração, de acordo com o Site STFUandPlay, que afirma ter recebido informações sobre eles.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL3BzNHhib3g3MjAuanBn

O jogo de corrida para o PlayStation 4 está em desenvolvimento na Evolution Studios, que criou a série Motorstorm. Este estúdio do Reino Unido é agora a casa de vários ex-funcionários da Bizarre (o estúdio de Blur e Project Gothamn Racing que foi fechado pela Activision) e do estúdio Liverpool (fechado pela Sony). Podemos ver sua influência no jogo, que terá um estilo semelhante a Project Gotham Racing.

A equipe de produção deste jogo para o PlayStation 4 tinha intenções de chamar de Gran Turismo, mas a divisão japonesa da Sony não aceitou. Apesar de não pertencer à popular série Gran Turismo, o jogo é descrito como o "maior jogo de corridas da Europa da década".

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDIvMDQvdGVzdC1kcml2ZS11bmxpbWl0ZWQtdmFpLWdhbmhhci11bS1zdWNlc3Nvci1uby1wczQuanBn

Quanto ao jogo para o novo Xbox, o desenvolvimento está a cargo da Lucid Games, um estúdio que foi formado por ex-funcionários da Bizarre. Sobre o jogo foi dito que será uma versão melhorada de Project Gotham Racing para a próxima geração. Esta imagem surgiu no site da Lucic Games, dando seguimento ao rumor.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzUvNC8yLzEvMi9Ta3lsaWdodHRodW1iX18xXy5wbmc=

Na imagem, que é um teaser, está escrito "A estrada abre em 2013". No pano de fundo da imagem vemos claramente as ruas de Londres. E a imagem está associada ao nome "SkyLight". Será este o nome do novo jogo?

DrMaxximus
DrMaxximus
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque