Paper Mario: Sticker Star (3DS) ganha prêmio de melhor jogo portátil no D.I.C.E. Awards 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jUWZuS19aZ2w2Yy9VUlVtNDVWMzZxSS9BQUFBQUFBQVI3NC94a2ZQckl0NVk2US9zMTYwMC9QTVNTTWFyaW8ucG5n

O evento de premiação D.I.C.E. Awards, organizado anualmente pela Academia de Ciências e Artes Interativas (AIAS), foi realizado durante esta madrugada, celebrando as maiores realizações no mundo dos games. Os jogos Mario concorriam em duas categorias: New Super Mario Bros. U (Wii U) estava indicado como a "Melhor Aventura do Ano", e Paper Mario: Sticker Star (3DS) disputava o trofeu de "Melhor Jogo Portátil do Ano". Nintendo Land concorria nas categorias que premiam a melhor realização em jogabilidade e como "Jogo Família" do ano. Infelizmente, New Super Mario Bros. U não levou o prêmio, que ficou com Walking Dead (PC/PS3/X360); Nintendo Land perdeu para Journey (PS3) e para Skylanders Giants (3DS/PS3/Wii/Wii U/X360).

No entanto, Paper Mario: Sticker Star foi eleito como o melhor jogo portátil de 2012, representando não apenas a franquia Mario como a Nintendo no evento. O novo RPG da série Paper Mario vem dividindo opiniões dos críticos desde que foi lançado, em 11 de novembro de 2012, e certamente um prêmio destes - considerado por muitos como uma espécie de "Oscar" dos games - é muito importante para promover o jogo. O melhor jogo do ano escolhido foi Journey, e para ver a lista completa dos vencedores do D.I.C.E. Awards 2013, clique no link da AIAS no final da notícia. Você acha que Paper Mario: Sticker Star realmente foi o melhor game portátil de 2012, leitor(a)? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque