[Wii U] Rebellion explica o uso diferenciado do GamePad em Sniper Elite V2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MtNzAwL1NuaXBlci1FbGl0ZS1WMi1Db21pbmctdG8tV2lpLVUtVGhpcy1TcHJpbmcucG5n

"Sniper Elite sempre deixou os jogadores pensarem bem sobre como executar as missões. Marcar as patrulhas, planejar posições de vantagem, preparar armadilhas… mas o GamePad do Wii U torna tudo isso muito mais satisfatório.

Com o GamePad você pode acompanhar o movimento de patrulhas marcadas e localizar explosivos plantados pelo mapa - ele inclusive mostra o diâmetro do raio de explosão para que você planeje a detonação mais eficaz possível.

Essas são coisas que não podem ser feitas em outros consoles ou no PC. E como tudo está na palma da sua mão, e não escondido em um menu, você pode reagir mais rápido. Isso será muito útil já que o game fica bem complicado quando você é avistado por um inimigo." - Jason Kingsley, CEO do estúdio Rebellion

Os batimentos cardíacos também serão mostrados no GamePad e são um elemento fundamental na hora de dar um tiro. Sniper Elite V2 será lançado para Wii U no 2º trimestre desse ano.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,