Nintendo atualiza novamente o Miiverse; confira as novidades da rede social do Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FY05GeW0ySHhpNC9VUk8xTmZGeWJtSS9BQUFBQUFBQUpsUS9wMDVHMm9vWW81cy9zMTYwMC9NaWl2ZXJzZSt3aWkrdStuaW50ZW5kbytibGFzdC5qcGc=

A Nintendo atualizou novamente o Miiverse, a rede social do Wii U. Todos os usuários estão recebendo uma notificação anunciando as alterações. Entre elas estão mudanças no Código de Conduta e ao publicar no Miiverse, e novidade no sistema de notificações. Confira mais detalhes e um vídeo sobre as mudanças a seguir:

Agora há uma comunidade chamada Anúncios do Miiverse dedicada exclusivamente a novidades na rede social. Você pode acessar essa função ao clicar no "Menu de usuário" e "Anúncios do Miiverse". O sistema de notificações também foi alterado. Agora você receberá notificações de alguém que está te seguindo e, ao comentar uma publicação, você só será notificado se o autor do post comentar, ou seja, se outras pessoas comentarem, você não será notificado.

Ao publicar posts no Miiverse, você também notará as alterações. A partir de agora, só é permitido publicar a cada cinco minutos, evitando assim que pessoas publiquem excessivamente nas comunidades. Além disso, a Nintendo atualizou o Código de Conduta que não aceita mais comentários off-topic nas comunidades como, por exemplo, usuários que pedem para adicioná-los como amigo. Confira abaixo o vídeo das alterações:

OTdOMkxMYUJ2RTA=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque