Novo Xbox: Relatório afirma que "reconhecimento de voz melhorou muito"

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZWdhbWVyc2h1Yi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvdGhlLW5leHQteGJveDEtNjc1eDI1MC5qcGc=

Além disso, o ex-executivo prevê "Windows 8" como interface.

O Next-gen do Xbox da Microsoft terá um grande foco no reconhecimento da fala "melhorou muito", de acordo com o mais recente relatório da The Verge.

Seguindo os passos de ontem do relatório vantagem enorme , é agora afirmado que o próximo Xbox vai apoiar a voz, controles de linguagem natural, e fala-para-texto.

Citando fontes familiarizadas com os planos da Microsoft, The Verge afirma que as capacidades melhoradas significa que usuários do Xbox será capaz de entrar em uma sala e simplesmente dizer "Xbox ligar" o novo console.

Ele também sugeri que a Microsoft está investigando cenários em que um sensor Kinect vai detectar indivíduos em uma sala e sugerir jogos multiplayer adequadas, após um usuário consultar o Xbox usando a voz.

Similar ao serviço Siri da Apple, os usuários serão capazes de fazer perguntas tais como, "o que meus amigos estão jogando" e você irá receber a informação reivindicada.

No mês passado um relatório da CVG afirmou que a Microsoft irá integrar o Skype com o proximo Xbox, com voz e vídeo chat assíncrono possível.

Em outro relatório publicado hoje sobre o next-gen do Xbox, o ex-membro Joachim Kempin de Vendas do Windows disse a IGN que ele acredita firmemente que o novo console terá uma reminiscência de interface do Windows 8, possivelmente terá uma aparição de algo com touch screen no novo console.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador