Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate não foi para o Vita por causa do 3D

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lckdZTG1Ga194dy9VUk85b0w5TEFnSS9BQUFBQUFBQUN3TS9fc3ViT3MxcGVLQS9zMTYwMC9taXJyb3JvZmZhdGVib3guanBn

O efeito 3D do console portátil 3DS, da Nintendo, pode não fazer a cabeça de muitos jogadores por aí, mas para David Cox, produtor de Castlevania: Mirror of Fate, ele foi crucial na escolha da plataforma. Ao menos, foi o que ele disse em declaração para o site britânico Pocket Gamer, na qual ele não descartou a possibilidade de que o título encontre a plataforma Vita, da Sony no futuro. Confira a declaração na íntegra a seguir.

"O Vita poderia executar o game sem nenhum problema, e nós realmente o consideramos como nossa plataforma [alvo]. Mas quando nós vimos o jogo no 3DS e o aspecto que ele adquiriu com o efeito 3D, ele nos fez perceber que nós nunca conseguiríamos tal aspecto em outro sistema. Nós consideramos cada ângulo, cada tomada, cada visão com muito cuidado para exibir o efeito 3D da melhor maneira possível. Eu não estou descartando o Vita, mas se nós fôssemos desenvolver um game nesse console, nós iríamos realmente focar nas vantagens do Vita. O jogo para o Vita seria bem diferente de uma versão para o 3DS".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque