Novo comercial norte-americano de Paper Mario: Sticker Star (3DS) mistura artesanato real com cenas do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VdmttZHJPejB1US9VUkZKcWZkRnRLSS9BQUFBQUFBQVJtVS9rZjNHV0xpaXJOdy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Em uma impressionante demonstração artística, que envolveu muito talento e dedicação dos envolvidos, o novo comercial de TV de Paper Mario: Sticker Star (3DS) que vem sendo veiculado na TV norte-americana, consegue misturar artesanato e tecnologia com maestria. O comercial se inicia com um garoto jogando Paper Mario: Sticker Star em seu 3DS XL azul, e então a ação passa para dentro do jogo propriamente dito, mostrando diversos trechos da nova aventura de papel do Mario. O que muitos não devem saber é que este vídeo foi produzido com a ajuda de artesanato real, com artistas que modelaram tudo a partir de impressões 3D computadorizadas dos cenários do jogo. Eles tiveram de construir, dobrar e reproduzir com papel de verdade cada cena vista no comercial, e o resultado é digno de aplausos. Acompanhe Mario no vídeo abaixo enquanto ele atravessa diversos tipos de cenários, entre eles um vulcão e uma planície gelada, e aprecie esse belo encontro entre a arte real e a tecnologia.

http://vimeo.com/58458842

A seguir, dois vídeos que trazem os artistas responsáveis pela criação desse comercial mostrando como ele foi feito, e todo o trabalho envolvido para conseguir simular o jogo de 3DS a partir de modelos de papel reais.

http://vimeo.com/58391775

http://vimeo.com/58391777

Paper Mario: Sticker Star foi lançado para 3DS em 11 de novembro na América do Norte, e está disponível em lojas físicas no Brasil e também na eShop brasileira do 3DS por R$149,90. O que você achou deste novo comercial do jogo, e do processo envolvido em sua criação, leitor(a)? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque