Os erros de gravação em L.A. Noire

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvdmVtbmVyZC5pZy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2Fkc19sYW5vaXJlLmpwZw==

No longínquo ano de 2011 um jogo prometeu inovar o modo de fazer e jogar vídeo games, L.A. Noire colocava o jogar na pela de um policia que deveria resolver crimes, mas para resolvê-los ele não usaria só a sua arma, mas também teria que investigar as cenas do crime, reunir provas e principalmente dizer se as vitimas, testemunhas e suspeitos estavam dizendo a verdade ou não.

Para isso a Rockstar utilizou uma nova tecnologia de captura de movimentos, que gravava cada reação do rosto dos atores, que deveriam interpretar todas as emoção dos personagens para o jogador poder dizer se a pessoa estava mentindo ou não.

Quase dois anos depois do lançamento do jogo, um vídeo com os erros de gravação foi divulgado. São momentos em que os atores simplesmente se enrolam com o texto, esquecem as falas ou até mesmo espirram não hora de gravar as suas performances para o jogo.

Não chega a ser tão engraçado, mas é bem interessante ver como a tecnologia empregada pela Rockstar realmente pegava todas as expressões dos rostos dos atores.

MXZhOEZ4Qmw3Q2c=

Anônimo
Anônimo