Sony BigFest pode ser a nova PS Home do PlayStation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53b3VsZHlvdWtpbmRseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3BzaG9tZWF1Z3VzdC5qcGc=

Os colegas do site IGN descobriram um marca registrada pela Sony sugerindo que a editora poderia estar trabalhando na próxima geração da PlayStation Home. Em uma marca, registrada no dia 06 de fevereiro de 2012 (e só publicado no dia 1 de janeiro de 2013), a Sony apresenta um serviço chamado "BigFest" que unirá os jogadores.

O registro descreve o serviço como "hospedagens de instalações online para jogabilidade interativa;. hospedar sites de terceiros para jogos de computadores e video games, em um servidor de uma rede global de computadores". Vale ressaltar que ele também menciona a "introdução e rede social, no sentido de apresentar jogadores a outros, para que possam jogar partidas multiplayer online, participar de comunidades e competições de jogos online e fazer uma rede de contatos sociais online.".

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMy8wMS9iZnRyLTYxMHg0MzEuanBn

A marca menciona especificamente a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) e lista o endereço de seu escritório em Londres. O PlayStation Home original foi desenvolvido pela SCE London e serviu como uma rede social do PlayStation 3

Curiosamente, quem entrar atualmente no endereço biggest.com será redirecionado para o site oficial do PlayStation PT. Os dados Whois do endereço bigfest.com lista Sony Computer Entertainment Europe como o dono do registro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,