Sony Europa registra Panopticon, um estranho simbolo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Sony Computer Entertainment recentemente registrou uma chamada "Panopticon" e um estranho símbolo vermelho e cinza na Europa. A lista de serviços sugere que o Panopticon poderia ser usado para algum tipo de serviço online.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1NDRUUtRXVyb3BlLVJlZC1HcmF5LVN5bWJvbC5qcGc=

A descrição mostra que esse futuro serviço da Sony pode ser algo bem interessante.

"Oferecendo salas on-line de bate-papo e quadros de avisos eletrônicos para transmissão de mensagens relativas a jogos de computador e vídeo game entre os jogadores de computador e vídeo game, fornecendo acesso on-line a redes de computadores, bancos de dados de computadores, internet, mundos virtuais e bibliotecas de texto, gráficos e informações áudio-visual e multimédia tudo com o propósito de jogar jogos de computador e vídeo game.

Serviços on-line de jogos e entretenimento; organização de jogos, proporcionando um serviço para jogos on-line que permita aos jogadores de um jogo eletrônico procurar outros jogadores on-line e se comunicar com os jogadores selecionados durante o jogo." Leia o registro na integra Clicando Aqui nesse link http://esearch.oami.europa.eu/copla/trademark/data/011505401

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque