Nintendo planeja lançar dez títulos próprios importantes para o 3DS em 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oM2FOdG9ueHhyVS9VUXN0Qm40UmJ6SS9BQUFBQUFBQUplVS9tMVppZjdzMkxHUS9zMTYwMC9pd2F0YSstK21hcmlvKy0rM0RTKy0rTmludGVuZG8rQmxhc3QuanBn

O 3DS está se consolidando cada vez mais no mercado. Mesmo com suas vendas expressivas, a Nintendo reduziu as expectativas de vendas do portátil ate março deste ano, mas isso não impediu de a empresa traçar a estratégia para o 3DS em 2013: lançar dez títulos próprios e importantes. E quem afirmou isso foi Satoru Iwata, o presidente da Nintendo. Confira a declaração de Iwata:

"Nós já anunciamos Fire Emblem Awakening, Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, Luigi's Mansion: Dark Moon, Brain Age: Concentration Training e LEGO City: Undercover: The Chase Begins que serão lançados no primeiro trimestre deste ano. Para os mercados do 3DS no exterior, este ano será um momento de boa colheita do que temos desenvolvido ao longo desses dois anos. Pretendemos intensamente e ativamente vender cerca de dez títulos-chave nossos, a fim de mudar que "o 3DS é um portátil só para jogar títulos do Mario" para desfrutar uma variedade de jogos únicos. Naturalmente, manteremos o ritmo de jogos já lançados com vendas potenciais como, por exemplo, distribuindo-os digitalmente."

Iwata quer mudar o conceito de que o portátil só tem jogos do Mario. Isso nos parece que o encanador bigodudo irá tirar umas férias do 3DS. Iwata prometeu dez títulos-chave e, se contarmos os já anunciados para América, como Pokémon X/Y e Animal Crossing: New Leaf, ainda restam jogos. Possivelmente, veremos Monster Hunter 4 nesse lado do globo e há Smash Bros. ainda em produção, porém, dificilmente veremos este ano.

E aí, quais são suas apostas para os próximos títulos importantes da Nintendo em 2013 para o 3DS? Espera uma franquia inédita ou deseja títulos de alguma série consagrada?

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GUXhWSWFZcUlJWS9VUXNyZHBzYXNGSS9BQUFBQUFBQUpkUS9mVHprUTNQaVg0dy9zMTYwMC9tYXJpbytuaW50ZW5kbytibGFzdC5qcGc=

"Hm... só jogo do Mario...isso me

lembra alguém nos comentários"

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,