Battlefield 4 será mostrado pela EA nos próximos três meses

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50d2Vha3Rvd24uY29tL25ld3MvMi81LzI1MTE2XzFfZWFfcmVsZWFzZXNfYmF0dGxlZmllbGRfNF9yZWxlYXNlX3dpbmRvd19zdGlsbF9hX2Rpc3RhbmNlX29mZl9mdWxsLmpwZw==

EA em breve deve mostrar o próximo Battlefield, e diz que está desenvolvendo ativamente para a próxima geração de consoles.

EA disse que vai mostrar Battlefield 4 dentro de "aproximadamente 90 dias" juntamente com a sinalização de que está desenvolvendo ativamente suas franquias principais para a próxima geração de consoles.

Durante uma conferência financeira do terceiro trimestre, o presidente da EA games, Frank Gibeau menciou Battlefield 4 como resposta a perguntas sobre como a editora pretende evitar outra instância decepcionante como Medal of Honor: Warfighter, lançado ano passado. "Temos um novo título de Battlefield para o próximo ano" disse ele, "mas não estamos em uma posição agora para falar sobre nossos planos de desenvolvimento e nosso SKU (Unidade de manutenção de Estoque) à longo prazo".

"Isso acontecerá em cerca de 90 dias, quando nós começarmos a mostrar-lhes algumas coisas de Battlefield", adicionou Gibeau, insinuando que Battlefield 4 poderá ser revelando por volta de Abril.

O próximo ano financeiro da EA vai de abril de 2013 a março de 2014, por isso é mais provável que Battlefield 4 poderá ter um lançamento no mesmo período de outubro anteriormente ocupados por Battlefield 3 e Medal of Honor.

Battlefield e a engine Frostbite 2.0 foram publicamente revelados durante a Game Developers Conference em março de 2011.

Mais tarde na conferência sobre lucros, o CEO da EA, John Riccitiello sugeriu que já estava trabalhando parcialmente na próxima geração para Battlefield e FIFA. "Também estamos investindo nas tecnologias da quarta geração de consoles e conteúdos", dizendo também: "Nós sinalizamos que estamos trabalhando nas próximas edições das nossas duas maiores franquias, Battlefield e FIFA".

"Estamos ansiosos para discutir esses programas e muitos outros com vocês quando oferecermos nossa décima quarta orientação fiscal em Maio, adicionou Riccitello.

A EA já anunciou que os proprietários de Medal of Honor: Warfighter terão acesso antecipado ao beta de Battlefield 4.

Em outra parte da conferência de receitas da EA foi dado a notícia de que a série Medal of Honor foi efetivamente aposentada e que o próximo título Fuse, jogo de tiro de cooperação da produtora Insomniac Games, foi adiado.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,