Ubisoft diz que está dando uma pausa em Prince of Persia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O CEO da Ubisoft Montreal revelou que a série Prince of Persia está dando uma "pausa" até que eles venham com ideias para uma nova iteração.

Falando ao site IGN, o CEO Yannis Mallat explicou que é comum para a Ubisoft investir em certas marcas e "pausar" outras. "Gerenciar marcas é algo complicado. Elas precisam muito da atenção das pessoas. Eu acho que é justo dizer que, nesse momento, Prince of Persia está sendo pausada".

Mas o período de hibernação da série pode não ser tão longo. Segundo Mallat, basta alguma equipe vir com novas ideias para ela e um novo jogo pode aparecer. "Dissemos a mesma coisa para outras marcas que de repente apareceram porque uma equipe estava disposta [a trabalhar com ela]".

"Não estou com medo dos fãs de Prince of Persia", continuou o executivo. "Encontraremos algo para entretê-los no futuro. Prince of Persia é parte do portfólio da Ubisoft. Na verdade, às vezes criamos iterações nas franquias e às vezes damos a ela tempo para respirar e crescer, ou tempo para descansar. Prince of Persia é importante como qualquer outra franquia na Ubisoft. Assim que tivermos algo para mostrar, iremos mostrar".

Em agosto do ano passado, imagens misteriosas apareceram na internet e foram atribuídas à produção de um novo Prince of Persia. Elas mostravam um protagonista careca e de pele escura, em um cenário típico do oriente médio.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEyL3ByaW5jZW9mcGVyc2lhLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.