Estúdio de Epic Mickey está em apuros?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWdhemluZS1oZC5jb20vYXBwcy93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9lcGljX21pY2tleTJfZGVzdGFxdWUuanBn

Fontes dizem que funcionários da Junction Point estiveram em licença remunerada por mais de um mês, com notícias de demissões esperadas para hoje.

O estúdio de Epic Mickey, fa Junction Point pode estar com problemas. Várias fontes confirmaram ao site Kotaku que os funcionários do estúdio de Austin no Texas, estiveram em licença remunerada por mais de um mês, com notícias de demissões que devem ser anunciadas hoje.

A Disney, proprietária da Junction Point ainda não comentou sobre o rumor.

As notícias começaram quando Chris Roberts criador de Wing Commander do estúdio Roberts Space Industries twittou que a Junction Point seria fechada totalmente. O tweet já foi removido, com a empresa dizendo que "não há nenhuma informações privilegiada sobre o seu estado".

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNVFsVXQ2RXNiVS9VRVRYeXNiakN1SS9BQUFBQUFBQUVVby9pQ2tsN0VCNU84Yy9zMTYwMC9FcGljK01pY2tleSsyK1RoZStQb3dlcitvZitUd28rLSsxMi5qcGc=

O veterano da indústria George Broussard também comentou sobre o assunto, dizendo: "Os rumores que Junction Point veem circulando há algum tempo. A sinais de alerta quando você dá a funcionários dois meses de folga.

A Junction Point lançou Epic Mickey 2: The Power of Two em Novembro de 2012. O jogo não foi sucesso de criticas e comercial para a Disney, recordando as péssimas pontuações e reviews que sofreu e supostamente vendendo apenas 270 mil cópias nos Estados Unidos até o final de 2012.

Austin no Texas, cenário de desenvolvimento de jogos tem sido o centro das atenções. Depois de não encontrar nenhum candidato no leilão de falência da THQ na semana passada, a Vigil Games foi dissolvida. Trinta e cinco funcionários do estúdio Darksiders, incluindo o co-fundador David Adams, agora estão trabalhando na Crytek dos EUA, em Austin no Texas que foi recém inaugurada ontem.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque