Ubisoft arremata THQ Montreal e confirma 'South Park' para 2013

#Notícia Publicado por danielchapa, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1hZ2VzLnRlcnJhLmNvbS8yMDEyLzEyLzEzL3NvdXRoLXBhcmsuanBn

A Ubisoft confirmou a compra da THQ Montreal por US$ 2,5 milhões, no leilão dos ativos da empresa na última quarta-feira (23), e garantiu que South Park: The Stick of Truth ainda para 2013. As informações são do site CVG.

Com a aquisição, Patrice Désilets, diretor criativo de Assassin's Creed, voltará a responder para a Ubisoft, empresa que deixou em 2010 para se juntar a THQ Montreal. Porém, ainda não se sabe se o desenvolvedor trabalhará para o estúdio francês.

Antes da falência, a THQ estava sendo processada pela Ubisoft por "roubar" funcionários essenciais da empresa, mas foram encerrados com a crise financeira do estúdio. Yannis Mallat, presidente da Ubisoft Montreal, disse que a aquisição acrescenta uma experiente equipe de desenvolvedores em seus estúdios no momento chave da indústria.

Na THQ, Désilets desenvolvia um projeto chamado apenas de 1966, game apresentado em março de 2012. Agora, se quiser seguir com a tarefa, terá que aceitar as condições da Ubisoft.

danielchapa
danielchapa
, Pedra Branca
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.