Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem novidades na trilha sonora

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L0xpZ2h0bmluZy1PaWwtUGFpbnRpbmctTWFraW5nLW9mLmpwZw==

Em entrevista a um site francês (FF World), o diretor Motomu Toriyama teve algo a comentar sobre a OST de Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Confira as novidades:

- Segundo ele, Masashi Hamauzu está encarregado de compor as músicas relacionadas a personagem Lightning (assim como foi em FFXIII-2);

- Para cada continente, há um compositor diferente cuidando das músicas. Tendo em vista que Nova Chrysalia é dividido em 4 continentes, e que apenas a escalação de 3 compositores foi anunciada (Masashi Hamauzu, Mitsuto Suzuki, e Naoshi Mizuta), fica a pergunta: quem é o quarto compositor?

- As músicas mudarão dependendo do período do dia: manhã, tarde, ou noite;

ZklqZkZJRUtGRmM=

Na 4Gamer, Masashi Hamauzu falou sobre Crimson Blitz - a faixa que toca no primeiro trailer do jogo. Ele compôs a música na Suiça, na cidade de Le Locle, enquanto estava viajando pela Europa. Nesta cidade, a cada 15 minutos o sino da igreja toca. O toque do sino deu a Hamauzu uma sensação de passagem de tempo, que é o tema central de Lightning Returns. A passagem do tempo inspirou a criação da música. Também foi confirmado em uma prévia do site FF Network, que Crimson Blitz não será o tema de batalha.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque