Darksiders pode ser futuramente uma franquia exclusiva da Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O fechamento da THQ e a venda de várias de suas franquias não chegou a pegar todo mundo de surpresa, mas não deixou de ser triste ver o estúdio acabar dessa maneira. Logo após o anúncio do fim da empresa, diversos setores da indústria de games mostraram o seu apoio aos funcionários da THQ e interesse em algumas de suas propriedades.

A Platinum Games, conhecida por jogos como Bayonetta e o novo capítulo da série Metal Gear, Metal Gear Rising: Revengeance, demonstrou seu interesse, através do seu diretor executivo, Atsushi Inaba, na franquia Darksiders. Em uma postagem no Twitter, Inaba comentou sobre a venda de propriedades da THQ e como ninguém tinha comprado Darksiders. Ele terminou falando que adoraria adquirir a série, desde que ela não fosse muito cara.

Em seguida, um dos designers de Darksiders e de sua sequência, Darksiders II, Haydn Dalton, comentou no seu Twitter que a esperança de um Darksiders 3, com co-op para quatro jogadores, havia morrido. O designer recebeu como resposta mensagens de funcionários da Platinum Games, perguntando se ele tinha interesse em trabalhar para o estúdio. Outros funcionários da Vigil Games, estúdio por trás dos games, responderam ao pedido.

Até o momento, a Platinum Games não se pronunciou oficialmente sobre uma possível compra dos direitos de Darksiders, assim como a inclusão de funcionários da antiga empresa. Atsushi Inaba agradeceu as mensagens no Twitter e disse que espera poder falar mais sobre o assunto no futuro.

Estúdio de God of War também gostaria de ter funcionários da THQ

Em mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter, a Sony Santa Monica, divisão responsável por jogos como God of War, convidou os ex-funcionários da THQ a enviarem suas informações, já que estão contratando novos profissionais. Em outra mensagem, o estúdio diz ser fã da franquia Darksiders, achando o jogo épico e a equipe da Vigil Games excelente.

Parece que o fim da THQ não será uma coisa totalmente ruim para os seus funcionários, assim como para as suas franquias

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,