Company of Heroes 2 - Carta do Diretor do Jogo Quinn Duffy

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi80LzQzL0NvSDJfaW5pdGlhbF9ib3hfYXJ0XyUyOHJlLXNpemVkJTI5LmpwZWcvMjU2cHgtQ29IMl9pbml0aWFsX2JveF9hcnRfJTI4cmUtc2l6ZWQlMjkuanBlZw==

Ola á todos,

Primeiro, eu vou estar postando isso em uma série de sites de comunidades diferentes - desculpe-me por me apresentar através de uma carta .

Sobre as grandes notícias dos últimos dias, algumas ruins, algumas boas:

Primeiro a má notícia. Tenho certeza que a maioria de vocês sabem disso, algumas pessoas muito boas que perderam seus empregos, e uma empresa com um longo legado e um ótimo relacionamento com Relic não existe mais. Eu gostaria de expressar, em nome da equipe COH2 á comunidade em geral, os nossos sinceros agradecimentos e admiração pelo que tem feito pela THQ Relic e para os nossos jogos ao longo dos anos. Eles (THQ) trouxeram á você Company of Heroes, e eles trabalharam duro para nos manter ao longo dos anos. Nós compartilhamos tensões e os triunfos e fizeram com recursos limitados o possível, porque trabalhamos com pessoas inteligentes e engenhosas fazer o seu melhor a cada dia.

As editoras foram muito caluniadas, as empresas de jogos grandes são muitas vezes vistos com mal olhos, mas o fato é que eles facilitam nossos passatempos como consumidores, eles nos ajudam a apreciar o amor ao jogo e eles trazem alegria a milhões de pessoas.

Eles fazem isso como um negócio? Sim, claro, mas é o seu papel fundamental é muitas vezes menosprezado. A verdade é que uma empresa como a Relic não poderia fazer um jogo como Company of Heroes por conta própria. Nós não poderíamos garantir sozinhos que milhões de jogadores desfrutem de Dawn of War ou Space Marine. Nós não poderiamos financiar ou desenvolver e divulgar Company of Heroes 2 por conta prorpia - é preciso uma verdadeira parceria.

Ao começarmos a colocar os créditos no final do jogo é que você vê quantas pessoas são necessarias para obter um grande jogo . Para um desenvolvedor como eu, uma editora não é uma empresa sem rosto; A THQ tinha pessoas como Tony, Simon, Jon, George, Suzanne, Danny e Bobby, Jason, Ron e Brian. Quero agradecer a todos eles. Estas eram pessoas com que passamos o tempo bom e ruim, viajamos juntos, as vezes separados pora grandes distâncias, nós compartilhamos histórias de nossas famílias, enfrentamos desafios. A THQ não era simplesmente uma empresa, eram pessoas com quem falamos todos os dias, as pessoas que apresentavam grande paixão sobre os nossos jogos e os da indústria. Vamos ver as suas contribuições em breve, tenho certeza.

A boa notícia é que a Relíq e Company of Heroes 2 estão intactos. A Relíq continuará á fazer Company of Heroes 2, mas nós temos algumas lacunas á preencher em nossa equipe á curto prazo. Como você sabe que estamos sem o nosso gerente de comunidade, Bobby. Agradecimentos especiais a ele por seus esforços incansáveis e grande relacionamento que ele construiu na comunidade COH.

O Que vem por ai? Eu só posso especular que pessoalmente Relic tem valor único para a Sega, que eles gostaram do que estávamos fazendo, e que eles querem que a gente continue o que estamos fazendo. Porem não temos muito falar ainda - se você usar usar o Google, você provavelmente terá a mesma informação sobre nossa situação atual. Nós prometemos que vamos tentar resolver a transição da forma mais eficiente possível, para que possamos voltar á terminar Company of Heroes 2 o mais rápido que pudermos.

A equipe está pronta para continuar, nós estamos tão felizes quanto pode ser sobre nossa situação, e COH2 olhando daqui esta me parecendo melhor á cada dia. Nossa alegria em poder continuar no jogo que nós amamos é temperada com a preocupação de nossos colegas da THQ e outros estúdios, mas, como mais clichê que possa parecer, o show tem que continuar.

Fique atento.

Quinn Duffy

Diretor jogo, COH2

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque