Resident Evil: Revelations Unveiled Edition é mais um remake que um port, diz Capcom

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L3R2LzEvNC8yLzUvMi85L3ZpZGVvXzk5NC5qcGc=

Em declarações feitas à revista Famitsu, a Capcom afirma que Resident Evil: Revelations Unveiled Edition é visto internamente quase como um remake do título para Nintendo 3DS, e não apenas um port. Isso se deve ao fato de boa parte das texturas terem sido completamente refeitas para o lançamento, que também conta com novos modelos de personagens e uma engine de iluminação totalmente inédita.

De acordo com o produtor Tsukasa Takenaka, agora é possível ver manchas de sangue no chão e o jogo, como um todo, ganhou um visual muito mais dramático. Esse fator é intensificado pelo novo inimigo, que muda o ritmo da aventura e fará com que os jogadores sejam muito mais cuidadosos do que na versão original.

Falando especificamente sobre o Wii U, Takenaka revela que a equipe de desenvolvimento está trabalhando para ativar a função Streetpass também no console. Mais informações sobre a edição para o novo video game serão reveladas na próxima edição da Revista Oficial da Nintendo, que chega em fevereiro às bancas. Além de novas imagens, as novidades da jogabilidade e o uso do GamePad serão destaque nas páginas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque