Previa do MMORPG Black Desert

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tbW9jdWx0dXJlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9CbGFjay1EZXNlcnRzLTEuanBn

A produtora Pearl Abyss revelou o segundo trailer de sete minutos de duração para seu próximo jogo no-target de ação.O jogo esta 80% concluído e Pearl Abyss está ansiosa para iniciar seu primeiro Close Beta,que deve ser lançado no mês de julho. Se tudo correr bem, eles estão esperando para começar o seu Open Beta no inicio de dezembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tbW9jdWx0dXJlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9CbGFjay1EZXNlcnRzLXNjaGVkdWxlLnBuZw==

O mundo do jogo

Black Desert Online é um MMORPG sem carregamento de cenários.Eles também revelaram o sistema de clima e tempo, cada região tem um clima único e o clima que os jogadores terão de se adaptar. por exemplo, no deserto os jogadores podem usar camelos e procurar minas de aguá. Em áreas de clima quente os jogadores serão capazes de fazer uma fazenda e criar peixes para alimentação,no locais terão climas como tempestade, neve, chuva, tufão,dia ensolarado, e etc. Por exemplo, se o clima de uma área está muito frio, então ele vai começar a nevar ou terá chuva.

Cidade Cephlan

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L0NlcGhsYW5Ub3duLmpwZw==

NPC

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L05QQzEuanBn

Sistema financeiro de habitação

Black Desert online é um MMORPG semi-sandbox, os jogadores serão capazes de construir suas casas em determinadas zonas ou locais de aluguel em cidades ou vilas. Eles também serão capazes de comprar as suas casas através do sistema de leilão. A casa é totalmente personalizável e pode ser preenchido com todos os tipos moveis,e adicionar npcs, muitas vezes para e se tornar amigável com você. Gosta de cozinhar? Não há problema, estabelecido o direito de ter o imovel você pode começar a cozinhar! As áreas de habitação é limitado por isso é melhor obter a sua casa mais cedo possível. Embora eles disseram que estão implementando algo para que os jogadores que se juntam no final do jogo terá uma chance em possuir a casa própria através do "sistema reverso".Se você é pobre demais para comprar uma casa, você vai ser capaz de obter uma barraca para não ficar ao relento.

dHNEX0ZMZ3BHcjQ=

Cidade Serendia

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L3NlcmVuZGlhLmpwZw==

Possível sistema de criação de montarias

Black Desert oferece uma grande variedade de suportes que variam de cavalos, camelos, elefantes, burros e carroças.A produtora Pearl Abyss ainda está debatendo sobre se eles devem ou não adicionar um sistema de criação no jogo onde os jogadores podem produzir montarias e certos seres especiais.

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L2VsZi5qcGc=

Trading System

O jogo também oferece um sistema de negociação, onde os jogadores serão capazes de viajar e fazer comércio de bens em todo o mundo. Os jogadores podem criar itens especiais em determinadas áreas e comercializá la e entregá-lo para as outras áreas do mapa. O mapa de comércio parece muito útil.

b1NrQzhmaUxVNE0=

Sistema de Combate

Black Desert oferece dois tipos de estilos de combate, o primeiro é o modo de terceira pessoa original, que segue um pouco similar aos jogos de ação como Vindictus, Continent of the Ninth e Tera Online. O outro modo de combate é um pouco semelhante ao seu jogo FPS médio, ou para tornar as coisas mais fáceis de entender, é como se fosse da série Elder Scroll, onde você pode correr e lutar em primeira pessoa ou o modo de terceira pessoa.

Tamer Summons

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L3RhbWVyLmpwZw==

Classe Predador em ação

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L3ByZWRiYXR0bGUuanBn

Coisas Novas

Algumas das coisas novas que eu notei no trailer é uma nova classe abaixo chamado de Blader que é um tipo de classe Samurai. Parece incrível! Depois, há também uma sugestão de um arqueiro masculino,lutador feminino, e um Gandalf realmente velho quero dizer um mago. Talvez eles estão removendo o gênero de sistema de bloqueio e trabalhando para adição de novas classes em geral? Um monte de monstros novos e um monte de grandes chefes gigantescos no trailer, eu realmente espero que adicione alguns chefes bem grandes, como os de Shadow of the Colossus, que iria deixa o jogo super emocionante.

Classe Blader

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L0JsYWRlckJhdHRsZS5qcGc=

Classe Valquiria

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L3ZhbGt5cmllLmpwZw==

Classe Mago

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L25ld3dpei5qcGc=

Elf masculino

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzAxMTMvYmRvbmV3L25ld2VsZi5qcGc=

U05GU3cxMDdNUXM=

N3NyY3YxMnVyYW8=

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ
Publicações em Destaque