Quantic Dream teria revelado "sem querer" seu projeto para o PS4?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05IdURTd0MuanBn

Como descoberto pelos colegas do site Kotaku, a Quantic Dream em meados de Novembro registrou o domínio singularityps4.com, sugerindo o título e o console do segundo de dois jogos que o desenvolvedor parisiense afirma estar desenvolvendo para a Sony. Apesar de Cage já ter declarar ter uma falta de interesse para próxima geração de consoles, tem sido evidente que sua empresa está de olho nas futuras plataformas.

"Singularity" é um título bastante curioso e possivelmente revelador. David Cage recentemente revelou que o livro "The Singularity is Near" de Ray Kurzweil, foi a principal influência da Quantic Dream para criar a tech demo "Kara", e o modo que Kurzweil explorou a síntese de homens e máquinas artificiais, é tudo o que Cage gosta de focar em seus jogos. Quando perguntado em uma entrevista se ele iria elaborar um jogo usando o tema de Kara, Cage enrolou e no fim não responde a pergunta.

O domínio singularityps4.com é o estilo da Quantic Dream registrar seus sites de jogos, basta vermos os antigos domínios como heavyrainps3.com e beyondps3.com. Dadas essas tendências de domínio e de status da Quantic Dream como um valioso estúdio colaborador da Sony, podemos presumir então que " singularityps4", poderia indicar que ao contrario do que os rumores estavam afirmando, a Sony vai realmente optar pelo nome de PlayStation 4 para o seu próximo console, e provavelmente o codinome atual Orbis vai acabar desaparecendo. (Assim como NGP virou PSVita)

É, no entanto, pouco provável que o jogo chegue no mercado intitulado simplesmente de "Singularity". Isso porque esse nome erá de um jogo de tiro do estúdio Raven Software, que acabou virando um fracasso comercial em 2010, e Activision hoje em dia detém o direito da marca "Singularity". A fim de usar o nome no comércio, Sony e a Quantic Dream vão ter de adicionar algum tipo de sub titulo ou palavras adicionais para se certificarem que seu nome não infrinja o registro de uma marca já existente da Activision.

WXlxVWZybWJybEE=

FONTE ADICIONAL http://www.gamespot.com/news/singularity-a-playstation-4-game-6402750

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,