Alguns detalhes sobre a versão ocidental de Tales of Xillia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzE3ZjA0MTg2NzgzODZiNGU2ODYwLWU0ZjlmY2Q5MjRiNTg5ZDE5YmY2Y2NjMjgwMmVhOWFhLnI2Ni5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vYWFmZmNiMGIxODk2OGNiNjMxMmVhNzJhMGRjZmQ1NmVmOWUxZTJkMS5qcGVnX181NzZ4NDgwX3E4NS5qcGc=

Tales o Xillia da Namco Bandai vai chegar no ocidente em fevereiro desse ano. Em um evento recente, os desenvolvedores mostraram um sistema de batalha atualizado e deram alguns detalhes sobre os heróis do próximo JRPG a chegar aos PS3 ocidentais. Confira alguns detalhes do novo Tales of...

Pela primeira vez na franquia Tales, a história do jogo não vai se focar em apenas um personagem, mas dessa ves as aventuras vão mostrar dois personagens principais. Um deles é um estudante de medicina, Jude, e o outro é a misteriosa, Milla. A inclusão de um segundo personagem principal permite ao jogador ver a história a partir de dois pontos de vista totalmente diferentes. Quem você escolher no início do jogo pode mudar completamente o enredo, e dependendo dos personagens com quem eles interagirem isso poderá afetar certo resultados dos eventos futuros da história.

Os modos de combate de Tales of Xillia funcionam da mesma maneira como os jogos anteriores da série. Enquanto os jogadores exploram o mundo eles vão encontrar criaturas inimigas. Uma vez colidindo com elas ativa o modo de batalha do jogo em que seu grupo vai ter que lutar com inimigos em tempo real. Os jogadores devem executar combos ou combinar o ataques com personagens específicos usando suas "Artes" especiais.

Grande parte do jogo vai envolve duas duas equipes de heróis. Isso sera refletido, no novo sistema de ligação que foi implementado no combate. A qualquer momento durante uma batalha, você pode alterar os personagens que tem ligação com seu grupo, que é indicado por uma linha colorida entre os dois. Cada personagem tem habilidades únicas e bônus passivos que ativam quando são solicitados. Uma vez que um personagens tenham alguma ligação, eles serão automaticamente alvo dos inimigos que você está enfrentando.

Tales of Xillia está trazendo renovação para fórmula da série. A versão dos ocidental vai contar com dublagem em Inglês.

Certifique-se de verificar mais sobre Tales of Xillia nos próximos meses à medida que se aproximam para o lançamento ainda este ano.

UFQyZkZLV3lCdjA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque