SNESbox: um emulador de Super Nintendo que roda direto no seu browser

#Notícia Publicado por Twister_King, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3NuZXNib3gtY29udHJvbGxlci5qcGc=

Prepare-se para ter sua produtividade drasticamente reduzida: nosso companheiro LSSiqueira postou nos Fóruns da Arkade o link de um emulador de Super Nintendo que roda direto no browser, com clássicos que podem ser jogados cooperativamente online!

O site em questão se chama SNESbox, e é basicamente um emulador construído em Flash. Basta acessar o site, escolher seu jogo, dar o play e pronto!

O mais legal é que o emulador oferece suporte a controllers, e permite que jogos multiplayer sejam jogados online (por 2 jogadores, claro)! Jogar Super Nintendo online, olha só que modernidade!

Nenhum amigo seu conhece o SNESbox? Sem problemas: o site conta até com uma espécie de lobby, onde você pode trocar uma ideia com outros jogadores e marcar partidas online.

Como se isso não fosse legal o bastante, temos ainda o NESbox, uma versão do emulador para rodar jogos de Nintendinho 8-bits!

Então fica a dica, caro leitor: visite o SNESbox e aproveite para curtir os melhores clássicos de Super Nintendo em seu browser!

Emulador: http://snesbox.com/

Minhas notas

Muito bom o emulador, joguei alguns jogos que costumava a jogar e me surpreendi! Quem não teve um Super Nintendo ou não nasceu no tempo dele, tá ai uma ótima oportunidade de jogar os games que marcaram o console.

Wiston
Wiston #Twister_King
, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque