Kojima teria preferido Gray Fox do que Raiden em Metal Gear Rising

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbmZpZGVudGdhbWVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDEvbWV0YWwtZ2Vhci1yaXNpbmctcmV2ZW5nZWFuY2UuanBn

Equipe da Kojima Productions "insistiram" sobre o uso de Raiden no próximo título de ação.

Hideo Kojima teria preferido que Metal Gear Rising: Revengeance fosse caracterizado com Gray Fox ao invés de Raiden, mas o famoso criador de Metal Gear Solid permitiu que o guerreiro de cabelos prateados assumisse o papel de liderança, porque ele queria que os jovens membros de sua equipe assumisse o controle do jogo.

"Era meu pessoal na Kojima Productions que insistiu em Raiden", disse Kojima em uma entrevista para a IGN. "E eu respeitei suas ideias. Eu queria realmente me concentrar na produção do que no desenvolvimento, e eles queriam chegar a um título do tipo "Golpear e cortar" muito legal, com alguma ação Katana e Raiden nele, e eu pensei "ok, tudo bem, eu respeito isso".

"Mas, na minha opinião pessoal, eu queria ir para o lado do Frank Jaegar ou Gray Fox. Mas se tivéssemos ido para esse lado, eu teria que escrever o script e depois ficaria realmente comprometido com a criação do jogo".

Gray Fox foi um dos principais antagonistas de Snake, no original Metal Gear Solid em 1998, e foi o primeiro habitante de longa duração das séries e em constante evolução com a roupa cyborgue ninja.

Platinum Games desenvolvedora de Bayonetta foi esboçada para terminar com Metal Gear Rising: Revengeance em 2011, reorientando o jogo em torno de elementos de ação. Quanto a Kojima Productions teve o papel no desenvolvimento. Kojima disse que queria passar o desenvolvimento de jogos para a geração mais jovem de sua equipe, e que vinha tentando fazer isso há algum tempo".

"Antes eu nunca poderia dar responsabilidades completas para outros jogos, mas para Revengeance, eles estão totalmente no controle. Além disso, se eu tivesse criado e dirigido o jogo, ele não seria deste jeito. Estou muito feliz de ver o crescimento de minha equipe e de como eles desenvolveram um jogo tão incrível".

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para Xbox 360 e PS3 em 19 de fevereiro nos EUA e 22 de fevereiro na Europa.

cGRoWkdPQ1kzUWc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque