Halo 2 para PC ficará off-line no próximo mês

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxNzEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy91MjkxL3dhcnVuZ3BsdXMwMS93YXJ1bmdwbHVzMDMvOTMyMDk1XzczNzE2X2Zyb250LmpwZw==

Segundo a 343 Industries, o multiplayer de Halo 2 para PC será encerrado em 15 de fevereiro. A empresa passou que vem acompanhando a população on-line do jogo por meses, e que a procura por usuários simultâneos foi de apenas 20 jogadores.

Halo 2 multiplayer para PCs através de LAN e single-player permanecerá disponível, apesar de todos os outros serviços de rede serem desligados no tempo previsto. "Nós te amamos, Halo 2 PC, e você vai viver para sempre em nossos corações", disse a empresa responsável pelo jogo.

Halo 2 para PC foi lançado em maio de 2007, mais de dois anos e meio após o lançamento do primeiro Xbox. Ele foi portado para PC pela equipe interna da Microsoft Hired Gun, que já foi dissolvida. O jogo funciona apenas no Windows Vista.

Os jogadores que estão esperando por um remake de Halo 2 em alta definição estão sem sorte, pois como a Microsoft disse ano passado, eles não tem planos para tal jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque