Guild Wars 2 Ultrapassa 3 Milhões de Unidades Vendidas e Anuncia Novidades

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzY1ODc2ODcvZ3VpbGRfd2Fyc18yLjBfY2luZW1hXzk2MC4wLmpwZWc=

Ninguém duvidava do sucesso de Guild Wars 2, mas os números ajudam a comprovar que o público continua interessado no jogo da ArenaNet. De acordo com a desenvolvedora, desde agosto de 2012, quando o game foi lançado, já foram vendidas mais de 3 milhões de cópias do título.

Para celebrar as boas vendas e mais um ano de Guild Wars, a desenvolvedora anunciou um pacote de novidades. O primeiro é a renovação e o balanceamento do sistema de conquistas do jogo. A partir de agora, jogadores poderão ganhar prêmios diários (que podem incluir equipamentos de primeira classe) por completarem certos objetivos. Itens de vestuário e medalhas também devem ser oferecidos aos jogadores.

Novos conteúdos ainda não revelados ainda devem "incentivar a formação de guildas e sair em missões de grupo". Os modos WvW (world versus world) e PvP (player versus player) também serão renovados. Por fim, o jogo terá mais medidas de segurança contra hacker e um ranking geral no site para aumentar a experiência dos jogadores e incentivar a pancadaria.

Fonte: Polygon

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque