Temple Run 2 é lançado na App Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2N1bHRvZm1hYy5jdWx0b2ZtYWNjb20ubmV0ZG5hLWNkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDEvU2NyZWVuLVNob3QtMjAxMy0wMS0xNi1hdC0xNS4yOC4yNi5qcGc=

O game Temple Run é um dos mais populares do mercado mobile, não há dúvidas sobre sua fama - que é traduzida em 170 milhões de downloads. Ela é tão grande, que inspirou a Atari para lançar o novo Pitfall e até a Disney para lançar o game Temple Run: Brave. Depois de tantos downloads no Android e no iPhone, a produtora do jogo resolveu lançar a sequência do título, chamada de Temple Run 2.

Esta versão do jogo mantém a ação infinita de correr pela vida, escapando de macacos ou sei lá o que está correndo atrás do personagem, depois de sair correndo de um templo - no melhor estilo Indiana Jones. As novidades ficam por conta de um novo cenário e gráficos melhorados. Ainda não é o melhor que já vimos nos smartphones, mas continua extremamente viciante e divertido.

O personagem principal pode pegar uma carona em carrinhos de minas abandonadas e escorregar numa tirolesa, enquanto coleta moedas e alguns itens que melhoram algumas habilidades. Uma grande novidade é que agora o jogador poderá escolher seu personagem, que não necessariamente é o mesmo do game anterior.

Enfim, o jogo ainda não está disponível na App Store brasileira, mas se você tiver interesse em dar uma olhada na App Store da Nova Zelândia - onde ele está pronto para baixar, de graça. Quando o Temple Run 2 chegar no Brasil, atualizaremos o post.

Trailer

VlJaQlNRU2dQTVk=

Anônimo
Anônimo