Nintendo concorre em quatro categorias no D.I.C.E. Awards 2013; confira os jogos indicados

#Notícia Publicado por LBFlbf1, em .

A décima-sexta edição do D.I.C.E. Awards será realizada em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 7 de fevereiro. A iniciativa da Academia de Artes e Ciências Interativas reune, todo ano, representantes e desenvolvedores do mercado dos games para falar sobre o que foi e o que será tendência nessa indústria. O destaque do evento fica por conta da desenvolvedora Thatgamecompany, que tem 11 de seus jogos indicados na premiação, incluindo "Jogo do Ano", categoria que não conta com nenhum jogo criado pela Nintendo.

Apesar disso, a empresa concorre em outras quatro categorias: em "Jogo Portátil do Ano", Paper Mario: Sticker Star concorre com Resident Evil: Revelations, também do 3DS, Gravity Rush, Sound Shapes e Uncharted: Golden Abyss, todos do PSVita.

Já na categoria "Jogo de Aventura do Ano", quem representa a Nintendo é New Super Mario Bros. U. O jogo, um dos vários lançados junto com o Wii U, concorre com Assassin's Creed III, Darksiders 2, Dishonored e The Walking Dead.

Outro jogo lançado junto com o Wii U, Nintendo Land concorre em duas categorias: "Jogo Família do Ano" e "Notável Realização em Jogabilidade". A lista completa de todas as indicações em todas as categorias pode ser conferida aqui.

LBFlbf1
LBFlbf1
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,