Defiance, um jogo de mundo aberto que promete combates e aventuras sangrentas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODQ3MS84MzgwNDI4MDE0XzcwYTlkYTBmNGEuanBn

Defiance é um shooter multiplayer de mundo aberto que está sendo desenvolvendo pelo estúdio Trion Worlds, que pretende lança-lo em abril deste ano para PlayStation 3, X-Box 360 e PC.

O jogo vai ter um mundo online gigantesco onde milhares de jogadores vão poder fazer campanhas co-op, missões individuais ou de grupo, tudo isso em uma história que não se resume apenas ao console : Defiance é tanto um jogo como também é uma serie de TV, que foram simultaneamente concebidos e projetados a partir do zero.

Em suma, o jogo vai apresentar um desafio muito maior do que qualquer outro jogo online que você já viu em consoles no passado. Temos uma história enorme, sem contar a infinidade de missões paralelas, que pode ser jogado sozinho ou com seus amigos. E como estamos falando de um MMO, então o céu é o limite para o número de amigos que você pode trazer a essa "festa".

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODMyNy84Mzc5MzQ4NDY1Xzk2YWE0MzAyZDcuanBn

Nos temos modo co-op que permitem que grupos menores se reúnam para derrotar chefões em uma variedade de ambientes e situações diversas. Temos o modo Shadow War - que é um multiplayer competitivo, que acontece simultaneamente dentro do mesmo mundo aberto do jogo, bem como os mais tradicionais mapas competitivos.

N0JTWkowQWhFN0U=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque