Famitsu: Monster Hunter 4 é o mais desejado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncnktb25saW5lLnBsL2dhbGVyaWEvaHRtbC93aWFkb21vc2NpL2JpZ3Bob3Rvcy8xMTIyOTA5NDM3LmpwZw==

A Famitsu revelou quais os jogos mais aguardados e desejados pelos seus leitores e revelou que a marca Monster Hunter é muito forte no Japão.

Monster Hunter 4 para o Nintendo 3DS é o mais aguardado, seguido de Dragon Quest VII e Shin Megami Tensei IV, ambos também para o portátil da Nintendo.

Metal Gear Rising: Revengeance para o PlayStation 3 quebra o domínio da Nintendo 3DS entre os cinco mais desejados já que Luigi's Mansion volta logo para marcar presença.

Dynasty Warriors 8 para a PlayStation 3 surge em sexto e em sétimo temos o primeiro jogo para a Nintendo Wii U, Pikmin 3 da própria Nintendo. Ace Attorney 5 para a Nintendo 3DS é oitavo mais desejado enquanto Grand Theft Auto V aparece em nono.

Este é o único jogo não feito no Japão a surgir entre os mais desejados, que por lado ajuda a demonstrar o poderio da marca GTA e também a dificuldade dos produtos ocidentais em conquistarem aquele mercado.

Shining Ark para a PSP fecha a tabela dos dez mais desejados e leva para seis os jogos para portáteis entre os dez mais desejados.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque