Novo Corvette poderá ser pilotado em Gran Turismo 5 (Atualizado)

#Notícia Publicado por igor3387, em .

O novo Corvette estará disponível para test-drive a partir da próxima terça-feira. Pelo menos para os jogadores de Gran Turismo 5.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNC84MzI4LzE0MDExM2NvcnZldHRlLmpwZw==

Uploaded with ImageShack.us

O superesportivo já havia dado as caras no simulador, mas disfarçado com uma pesada camuflagem. Com a revelação do carro por inteiro, o novo Stingray poderá ser baixado gratuitamente na Playstation Store a partir de Hoje(15/01/13), assim como as outras seis gerações do lendário modelo.

Apresentado no Salão de Detroit, o novo Corvette tem um motor 6.2 V8 com potência estimada em 450 cv. Segundo dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Seu lançamento está agendado nos Estados Unidos para o terceiro trimestre de 2013.

Minhas palavras sobre o carro: Corvette Stingray 2014 : Um belo carro com curvas atraentes que se quebra na traseira quadrada , lateral de GTR e uma frente que lembra muito o SRT viper! para choque dianteiro do Camaro '98, linda cor vermelha atraente! bela aerodinâmica! sugando pelo para choque dianteiro e expelindo pelo capô mantem a frente presa, Lindos aros cromados pretos; interior de ponta, com direito a sistema multi-media, velocímetro e etc... computadorizados! Todas as informações sobre o carro na sua frete!Motorização de 450hp; 450lb-ft, 0-100km/h em 4s! Ou seja o Corvette Stingray é um belo carro com um ótimo desempenho! só não vai bater o SRT viper que tem: 648hp ; 600 lb-ft. Esse foi meu primeiro post peguem leve! Obrigado :D

PS: o engraçado é que o SRT Viper foi lançado pelo Forza 4! E hoje vemos o Covette no GT5! A rivalidade entre a Fiat e a GM é até nos games! ( Para aqueles que estão dizendo que a SRT não é da Fiat, eu pesquisei antes de postar: No site da propria FIAT que comprou tudo que era da Dodge(inclusive a SRT que passou a ser a Shelby da dodge) está a marca SRT como se fosse parte da Fiat http://www.fiatspa.com/en-US/Pages/Home.aspx )

Aqui o vídeo do Lançamento:

TURRUDg1aDFfM3M=

Igor
Igor #igor3387

tunador e gamer

, salvador
Publicações em Destaque