Rumor: "Fallout 4" terá inspiração em "Skyrim" e ambientação cyberpunk

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zLzAvMDkwLzA5MDEyMDEzLzgxOTY1MF9GYWxsb3V0M2RvZ0lOanBnLmpwZw==

Mais informações sobre o próximo jogo da série "Fallout" surgiram no Reddit através do usuário GNR_Informant que alega conhecer um funcionário do setor de Relações Públicas da Bethesda. Ele confirmou que o jogo se passará em Boston e alegou que ele adotará algumas mecânicas de "Skyrim".

No Reddit, o usuário diz que a ambientação de Boston será bem diferente daquelas as quais estamos acostumados na série. A cidade é muito mais tecnológica que as outras mostradas e lembra até o visto em "Deus Ex: Human Revolution".

Também é dada a dica de que alguns membros da Obsidian teriam sido contratados para trabalhar no jogo. O próprio informante apareceu no fórum para dizer que não tem certeza se foram trazidos especificamente para "Fallout 4", mas que ainda assim é a hipótese mais provável.

O jogo seria uma continuação direta de "Fallout 3", inclusive com alguns grupos fazendo aparições nesta sequência. Andróides teriam uma grande importância no enredo, tanto que o grupo de defensores dos direitos das máquinas conhecidos como "The Railroad" serão uma das facções do jogo e terão rivalidade com uma organização que força os Andródis ao trabalho escravo nas fazendas chamados "The Plantation".

Devido aos excessos e a como eles contrariavam a mitologia da série, tanto os Super Mutants quanto a Brotherhood of Steel de "Fallout 3" podem sequer ser mencionados neste novo título. Contudo, a Bethesda ainda quer criar uma nova "raça" para o jogo como fez com os Ghouls e os Super Mutants anteriormente que teriam grande importância na rotina de Boston.

Atualmente, eles estudam usar a obra do escritor H.P. Lovecraft como inspiração, já que a cidade onde ele nasceu fica na região de Boston.

As diversas reclamações dos fãs, que achavam o sistema de níveis visto em "Fallout 3" era parecido demais com o de "Oblivion", levaram a Bethesda a adotar uma abordagem diferente; agora eles não vão reinventar a mecânica para que seja mais parecida com a de "Skyrim", ao invés disso, eles se inspirarão na usada em "The Elder scrolls V", mas com características diferentes.

Os rumores em torno de "Fallout 4" aumentaram quando o dublador Erik Todd Dellums deu a entender que o anúncio do jogo aconteceria em breve

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL2ZhbGxvdXQtMy1jb3Zlci5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,