Revista alimenta rumores sobre relançamento de Resident Evil: Revelations

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyLzAzNS5qcGc=

Um novo game para Wii U ou 3DS será anunciado na edição de fevereiro da revista oficial da Nintendo, que chega às bancas dos Estados Unidos no próximo dia 13. Ao lado dos dizeres "Está assustado? Deveria…" está a imagem de maquinário pesado, como o encontrado em um navio.

A notícia foi rapidamente interpretada pela mídia como um possível relançamento de Resident Evil: Revelations para o Wii U. Uma possível nova versão do game tem sido assunto nos últimos meses após o surgimento de uma classificação indicativa na Coreia e a revelação dos troféus da versão Xbox 360 do título. A Capcom, por enquanto, não se pronunciou sobre o assunto.

A ideia geral é de que a Capcom estaria prestes a realizar anúncios separados para o game. Como a versão Wii U seria essencialmente diferente das dos outros consoles, devido ao GamePad que faria as vezes da tela inferior do 3DS, apresentar o game de maneiras diferentes para cada console seria uma estratégia para privilegiar uma edição sobre outras. Nada foi confirmado até agora.

Via Nintendo Insider.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque