Samsung planeja adiar o Windows RT tablet

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy50Z2RhaWx5Lm5ldC9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0b2NrL2FydGljbGVfaW1hZ2VzL21pY3Jvc29mdC9taWNyb3NvZnR3aW5kb3dzOC5qcGc=

No verão passado, a indústria estava esperando grandes coisas do Windows 8 e RT Windows, com a Samsung divulgando um plano para trazer o seu próprio Windows RT tablet para os EUA em outubro.

Bem, outubro chegou e passou, com a Microsoft lançando a sua superfície RT tablet para os consumidores que não se impressionaram, principalmente ao redor do mundo.

Como já discutido anteriormente, Redmond acusa um sistema de distribuição pobre para a recepção pouco entusiasmada, enquanto outros parceiros continuam a atrasar o lançamento de seus próprios tablets do Windows RT para ver como o mercado finalmente molda-se.

O caso em questão?Samsung já confirmou que sua linha de tablets do Ativ Windows RT não vai ser vir para os EUA, com a empresa exe Mike Abary afirmando que a empresa Qualcomm potência o Windows RT tablet não será vendido nos EUA, devido ao que ele descreveu como a demanda dos consumidores pobres.

"Quando fizemos alguns testes e estudos sobre como podemos ir ao mercado com um dispositivo RT Windows, determinou-se que havia um monte de trabalho pesado que ainda precisava fazer para educar o consumidor sobre o que o Windows RT era", disse Abary.

Abary também observou que a Samsung não foi capaz de atingir o ponto do preço que queria, fazer seu tablet um dispositivo popular no mercado hiper-competitivo móvel, dizendo: ". Nós não necessariamente iremos atingir o preço que nós esperamos alcançar"

Ele também destacou que a Samsung teria sido forçada a reduzir a quantidade de memória da base para chegar a um preço razoável.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque