Novos detalhes e data da demo de Fire Emblem: Awakening (3DS) são divulgados

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05emJESDZWR1Q0ay9VTzlKNkFxdTRPSS9BQUFBQUFBQUlpSS9zWlFJZHYxdzk4SS9zMTYwMC9GaXJlK0VtYmxlbSszRFMuanBn

Se você está ansioso por Fire Emblem: Awakening, a Nintendo of America divulgou os detalhes do título que será lançado para o portátil 3D. A NoA detalhou as funcionalidades StreetPass e SpotPass, conteúdos adicionais e ainda revelou que uma demo do jogo estará disponível no eShop a partir da semana que vem. Confira mais detalhes:

A Nintendo anunciou que novos mapas estarão disponíveis para download a partir do dia do lançamento do jogo e que a distribuição de conteúdos adicionais será regularmente mantida nas semanas seguintes. O primeiro mapa poderá ser baixado gratuitamente, porém, será por tempo limitado. Além disso, os mapas terão preços distintos. Para acessar os conteúdos adicionais, o jogador deverá ir ao Outrealm Gate, uma localidade no jogo que só será desbloqueada após chegar à quinta missão do modo principal.

Fire Emblem: Awakening terá suporte aos recursos SpotPass e StreetPass do portátil. Via SpotPass, os jogadores receberão gratuitamente novos conteúdos como mapas com novas histórias, personagens e itens. Via StreetPass, será possível trocar dados com outros jogadores, ao criar o StreetPass Team, que você poderá configurá-lo. Será permitido editar o nome da equipe e criar mensagens personalizadas, por exemplo. Os personagens de pessoas encontrados pelo StreetPass aparecerão aleatoriamente no mapa e permitirá a você, por exemplo, contratá-los com gold, comprar armas e itens ou até mesmo batalhar e vencê-los para recrutar o líder. Ao vencer batalhas StreetPass, você receberá "renown" (reputação) e que pode ser visualizada por outros jogadores através do StreetPass.

A partir do dia 17 de janeiro, uma demo de Fire Emblem: Awakening poderá ser baixada no eShop do 3DS. Vale lembrar também que o jogo será lançado dia 4 de fevereiro em mídia física e estará disponível no eShop no mesmo dia.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,