Porque Pokémon X e Y não virá para Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25vc2dlZWtzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9wa21ueHktNTgweDMwNC5qcGc=

A Pokémon Company responsável pela franquia Pokémon explicou porque ouve a decisão de lançar a próxima geração de jogos no 3DS, em vez do Wii U. De acordo com eles, a opção foi tomada por parte da desenvolvedora Game Freak, responsável pela franquia. Segundo a Pokémon Company: "Pokémon X e Y estão vindo para o 3DS em outubro e como os outros RPS anteriores, eles são somente para portáteis!"

Alguns fãs tem comentado sobre uma ligação de Monster Hunter 3: Ultimate-style para 3DS e Wii U, mas JC Smith, diretor de marketing e consumo da Pokémon Company International, disse à Game Informer porque a Game Freak priorizou manter nos portáteis o game Pokemon X and Y.

"Eu não posso falar com detalhes", mas tradicionalmente a Game Freak sempre desejou que a série fosse mantida em um dispositivo portátil, por causa da melhor comunicação, trocas e a experiência de "levar a aventura com você", disse J.C Smith.

Perguntado porque a série nunca foi lançada em um console com o mesmo nível e importância que nos portáteis, Smith disse: "Tudo se resume ao que os criadores querem fazer. Ele sempre falam: Pokémon tem sido uma experiência portátil, levando a aventura junto a você, ser capaz de compartilhar com os amigos, comunicar, trocar, "ser uma interação realmente encorajadora".

Você está feliz que Pokémon X e Y esta sendo liberado para 3DS e esquecido da nova geração de RPGs para o Wii U?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque