Sony quer recuperar o fator "Uau" da marca Playstation

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxsbWF5Lm5ldC90aHVtYm5haWxzL2RldGFpbC8yMDEyMDQwNC9wbGF5c3RhdGlvbiUyMDE2ODB4MTA1MCUyMHdhbGxwYXBlcl93d3cud2FsbG1heS5jb21fNDkuanBn

Ao longo dos anos, a Sony tem enfrentado forte concorrência com a Microsoft e seu Xbox, especialmente com o Xbox 360 -. A empresa de tecnologia que uma vez conseguiu dominar o mercado com o Playstation, sofreu um pouco nesta geração.

Para Kaz Hirai, executivo da empresa, a chave para gerar o interesse dos consumidores é investir em áreas onde até agora a marca Playstation alcançou excelência.

Em suas próprias palavras à beira, "Nós temos que olhar para áreas a destacar e fazer os investimentos necessários podendo continuar a investir no fator "Uau" para nossos consumidores."

O japonês revela que sua missão na SONY é "ir a todos os lugares onde o talento é visto" e "não perecer da burocracia, seguindo este "DNA" que sempre caracterizou o Playstation.

No momento, esse DNA vai dar à luz no Playstation 3 a jogos como o The Last of Us e Beyond, e no futuro próximo um novo console,que segundo rumores chega em 2014.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque