Ex funcionário da Ubisoft, divulga configuração do novo xbox

#Notícia Publicado por Matheusrock66, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTEveGJveC03MjAtMzAweDE5My5qcGc=

Microsoft Xbox 720 pode ter um processador de oito núcleos, de acordo com novos vazamentos.

Este último vazamento vem através do usuário "BD", que posta regularmente noticias no site TGFC http://club.tgfcer.com/thread-6596213-2-1.html, que é um fórum chinês. E o que tem de tão especial nesse usuario? Bem, ele é simplesmente um ex-funcionário da Ubisoft, e esta afirmando saber todas as informações sobre o novo Xbox, incluindo a memória RAM, e muitas outras coisas.

Segundo ele, o novo X-Box terá uma CPU de oito núcleos, e uma GPU série 8800. Isso também se encaixa com o relatório anterior do site dos colegas da Gamechup onde mencionaram que o Novo Xbox pode ser executado em uma placa gráfica AMD HD 8000M http://www.gamechup.com/xbox-720-in-beta-new-dev-kits-shipped-amd-hd8000m-to-power-next-gen-consoles/.

Diz-se também que a Microsoft vai usar Windows 8 kernel para o sistema, que é bastante simples, uma vez que ele foi bem otimizado. Ele disse também que o aparelho vai ter 8 GB de memória RAM e 640 GB de disco rígido.

Seja como for e independente de quem esta afirmado isso, temos de tratar tudo isso como rumor, porque obviamente ainda não foi confirmado oficialmente. No entanto, estamos num tempo onde vazamento de informações podem acontecer por diversas razões. E uma delas seria fazer uma especia de propaganda Viral para a E3 2013 que vai ser realizada no dia 13 de junho.

Math
Math #Matheusrock66
, Brasilia - DF
Publicações em Destaque