Anunciado The Sims 3 Vida Universitária e outras expansões

#Notícia Publicado por muriloalvez, em .

A partir de agora Maxis assume os jogos da série sims novamente, e hoje foi anunciado The Sims 3 Vida Universitária.

Os seus Sims estão prontos para o grande momento de suas vidas? Indo para a faculdade em The Sims 3 Vida Universitária abre novas oportunidades, a partir de conexões sociais para o crescimento da carreira. De atividades de classe a grandes objetivos específicos, o seu Sim vai encontrar novas maneiras de aprender!

E na universidade não é apenas pegar os livros. Mas também participar de um protesto, ou namorar em uma festa da fogueira, há muito para explorar e se divertir palestras da união dos estudantes. Com novos locais como a pista de boliche e SimBurger para visitar, e novas atividades como pong suco e murais de spray de pintura para desfrutar, os seus Sims com certeza terá o tempo de suas vidas!

Atingir a excelência da acadêmica. Aprendizagem é mais divertido do que nunca com os novos grandes objetos específicos. Seus Sims podem transmitir seu próprio programa de rádio, como um estudante de Comunicação ou colocando ossos sobre a anatomia usando o esqueleto como um grande Cientista ou um Médico. Seus Sims também podem aprender através de atividades de classe, palestras na união dos estudantes, e entrar em atividades sociais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1E2amQwLmpwZw==

Prepare-se para a festa! Livros e grupos de estudo são uma grande parte da faculdade, mas às vezes os Sims precisam ir para a festa! Hospedagem de fogueiras à beira do lago para fazer sucos para uma festa no dormitório, há muitas maneiras de ter um grande momento e deixar rolar.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05tVTZCLmpwZw==

Conexões e rede. Crescer sua habilidade de rede social através de mensagens de texto, blogs e streaming de vídeo. Isto constrói a sua relação com os três grupos sociais no campus - os nerds, os rebeldes e os atletas. Construção de sua credibilidade com esses grupos oferece vantagens únicas, de acumular empregos de sonho para um traço cobiçado extra.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlCNDY1LmpwZw==

Ações Matéria. Assim como na vida real, as decisões dos seus Sims estão profundamente interligados. Por exemplo, um estudante de Belas Artes com

benefícios do traço Vanguarda, desenvolve sua habilidade de arte de rua e credibilidade com os rebeldes pela marcação e pintura em spray. Só não deixe que os seus Sims serem pegos pela polícia!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25RS3hwLmpwZw==

Colher benefícios após Universidade Também! Ajude seus Sims chegar ao cargo mais alto em sua carreira mais facilmente com promoções mais rápidas e um maior emprego de nível de entrada para a universidade graduados. Se o seu Sim se torna uma lenda com seu grupo social, eles podem até conseguir um emprego de sonho como um avaliador de arte, agente de esportes, ou desenvolvedor de jogos de vídeo!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JacVVtLmpwZw==

Explore o campus e a cidade. Fazer um striking no boliche e flertar com o barista dos grãos torrados para navegar em quadrinhos da Keith Komics, em uma nova cidade e campus cheio de lugares para explorar.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZDNFZLLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vc2ltYnIubmV0L2ltYWdlbnMvYXR1YWxpemFjb2VzLzA4LTAxLTIwMTMvMTEuanBn

Vídeo abaixo:

UG5rQXJqY08xeTQ=

Também foram anunciada futuras expansões sem detalhes, The Sims 3 Island Paradise e The Sims 3 Viagem ao Futuro.

Murilo
Murilo #muriloalvez
, Brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,