Dungeon Land: Game brasileiro em pré-venda no Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Já está em pré venda no Steam Dungeon Land, um novo jogo hack slash que promete muito possivelmente ser um hit internacional brasileiro em muito tempo! E o game ja pode ser comprado aqui para PC e MAC.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS92L2dmeC9hcHBzLzIxODEzMC9zc19jNzJhMTFhNTk2OWU2NTJkYTk2MmJhZTVhYmQ4NmY0MzE2ZGIwMzRiLjYwMHgzMzguanBn

Depois de 2012 que foi o provavelmente o melhor ano para o cenario brasileiro em muito tempo tendo sido lançados hits como Oniken, Knights Pen and Papper, Dragons: Wild Skies, Qasir e Jelly Escape... O game Dungeon Land inicia a temporada 2013 em grande estilo.

À primeira vista, "DungeonLand" pode parecer um pouco infantil. afinal, os gráficos são coloridos e os personagens cartunizados. É pura impressão: basta explodir uma das pobres ovelhinhas que, sem razão aparente, estão espalhadas pelo cenário, para perceber que junto com o bom humor vem uma certa dose de sadismo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS92L2dmeC9hcHBzLzIxODEzMC9zc182NGFjNmU5OThmOWZkYmQ3YjFiODlkODNjMGE0NjBhN2UyMDI4N2VhLjYwMHgzMzguanBn

No game, um grupo de aventureiros visita uma espécie de parque de diversões medieval construído por um vilão, cansado de ter seus planos frustrados. A trama engraçadinha esconde uma mecânica de jogo simples, mas desafiadora, em que até três jogadores (ladrão, guerreiro e mago) percorrem diverso cenários lutando cooperativamente contra as mais variadas criaturas, em eventos randômicos que dificultam ainda mais a tarefa de se manter vivos.

Como era de se esperar, "DungeonLand" lembra bastante os jogos do tradicional gênero "hack and slash": há diversas magias, armaduras e armas para os personagens, que ficam mais poderosos conforme evoluem pelos diversos níveis de experiência.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS92L2dmeC9hcHBzLzIxODEzMC9zc19iODFkNzkyNjBlZDRmYjFmMmMzZWNhNDBhMzViZmU5NjM1NjE5MmIxLjYwMHgzMzguanBn

O ousado diferencial de "DungeonLand" está justamente no papel do quarto jogador: ele é o vilão e, como tal, tem a visão aérea do mapa, controlando os monstros e criaturas como em um RTS.

FICHA DO JOGO

Título: Dungeonland

Género: Ação, Casual

Programador: Critical Studio

Editora: Paradox Interactive

Data de lançamento: 22 Jan 2013

Idiomas: Inglês*, Alemão, Francês, Português (Brasil)

Modos de jogo

Um jogador

Multi-jogador

Cooperação

Cooperação local

Totalmente funcional com controle

Um gameplay da versão alpha pode ser conferido abaixo

LVEzN0JpRGY2OWc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,