Crysis 3 não será lançado para Wii U por uma decisão de negócios entre a EA e a Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ndDFQQko3R2ZtUS9VT3JMek81WWNPSS9BQUFBQUFBQUlhay9oUUdXU3RVbE1lQS9zMTYwMC9DcnlzaXMrMystK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LmpwZw==

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy, Cevat Yerli, CEO e fundador da Crytek, revelou que o Wii U não terá uma versão de Crysis 3. Yerli afirmou que adoraria ver o título no novo console da Nintendo, mas esta foi uma decisão comercial envolvendo a EA e a Big N. Confira trechos das declarações de Yerli:

"Houve conversas entre a EA, a Nintendo e a Crytek. É uma decisão puramente comercial. Eu adoraria vê-lo no Wii U, mas o que eu gosto e o que deve ser feito são duas coisas distintas. Mesmo assim, eu poderia fazê-lo, mas quem venderia?"
"É uma decisão de negócios entre a EA e a Nintendo. Se essa decisão de negócio não faz sentido, ou não parece fazer para sentido para eles, não é... possível para para nós fazê-lo. Não podemos produzí-lo por nossa conta."

A Crytek havia dito ano passado que a Cry Engine, usada na série Crysis, é totalmente compatível com o Wii U. É mais um título da EA que não aparecerá no novo console da Nintendo, já que Battlefield 3 não será produzido para Wii U, e o cancelamento deste poderia ser causado por divergências entre as duas empresas devido a gigante japonesa rejeitar a integração da Origin, aplicativo da rede de jogos online da empresa americana, ao sistema virtual do Wii U.

Crysis 3 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 dia 22 de fevereiro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.